sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ludico, limpido e tecnicollor

"eu sou um cara normal, eu beijo na boca e eu transo" ..uau! Passei a fazer parte do rol dos anormais..rs Tá, eu não sou anormal, claro que é brincadeira...no máximo uma esquisita. Eu tbm beijo na boca... na boca, no pescoço, no cotovelo...no ombro desnudo...em todo lugar possível de se dar um beijo. Transar?? bom, daí já é outra coisa e, uma coisa é uma coisa, outra coisa já é outra coisa...rs Ás vezes gostaria de ser como o Edú, sujeito cheio de contatos, de casos amorosos ( ou quase isso), de amigos...Ele parece tão zen, tão ímpar..tão na dele. Consigo vislumbra-lo andando nas ruas do Rio, cheio de malandragem, de perfume...de riso solto na boca que eu gosto tanto. (ahmeldels! pq eu gosto da boca dele??) Praia, futebol, carioquisse brejeira. Tudo nele, pronto pra esparramar por aí, na empregada bronzeada com sacola de compras na tarde fresca da Barra, na menina que leva o cachorro pra passear no começo da noite, logo alí na Barão da Torre... na morena de cabelos mechados pelo sol, que passeia o requebrado do quadril largo , perambulando de bar em bar, de clube em clube em Copacabana a procura de um anjo de sorriso fácil, o Edú , no caso. ... meldels!! Edú é um molecão!!! como não notei isso antes!!!...hahaha Tão diferente de mim...tão igual em outros aspectos, que talvez até esses mesmos... É assim, eu teria muito mais a falar dele, ou pra ele..mas me faltam palavras...e coragem.

Um comentário:

  1. Tá legal ! Então eu sou um molecão...Tudo bem, na verdade durante grande parte do meu tempo eu me comporto assim...rsrsrsr
    Mas tenho meu lado sério também.
    De qualquer forma ADOREI o texto por que ele está leve...como vc mesmo diz, Tecnicollor.
    Gostei muito de ter sido retratado em Tcnicollor.
    Obrigado !!
    Gostei mesmo, e preciso dear uma explicação para certas coisas...
    Te adoro !!!

    ResponderExcluir

seja racional...ou não.