terça-feira, 25 de novembro de 2008

Formatando...

Vc tem filhos??? ...bom, eu tenho. Todos eles. Todos os do mundo. Eis que o meu filho de nº 2 resolveu que o Windows Seven é perfeito pra ele. PRA ELE. ..tá, lá vamos nós. Como eu já passei por isso antes, no lançamento do Vista, e sei bem como é, deixei o garoto ser feliz. ...e vambora formatar o pc. Fotos?? 1.465 Musicas?? uns 20 gigas, só meus, fora as deles. Filmes e seriados baixados?? ... hahahaha... Bom, um HD de 250 onde não se cabe nem uma vírgula qq. ...formatando... Ahmeldels!!! e meus textos?? e a baboseira que eu guardo?? e as recordações dos amigos virtuais?? Qto cabe mesmo no Gmail??..rs Bom, tenho n coisas fazer, a casa caindo na minha cabeça, minha mãe cheia de novidades ( bem do meu ladinho e eu odeio que ela fique lendo minhas coisas, como qdo eu tinha 13 anos) e eu aqui, tentando salvar minha vida no pc. Ah, em tempo...um vídeo de um filme francês ( adoro!!): Fidelidade. A fidelidade não existe como um valor único e independente, ela está implícita no amor sincero e recíproco. Quando se ama e se é amado em intensidades relativamente iguais , a precisão do ser amado ( sua metade) torna-se uma “dependência” inconsciente e saudável. Quando rompemos este laço em busca de algo que nos falta , estamos demonstrando (exteriorizando) que o outro- por si só- não nos completa; estamos confessando a nós mesmos que não há amor, mas sim apenas uma coleção de sentimentos e afinidades para com o outro ,e que este não nos basta, não nos completa. Isso não é infidelidade, mas sim inexistência de amor. O ciúme é uma forma de coerção, o amor é liberdade. ...é isso o que acho. beijo, vou lá, salvar arquivos e ver o que o Seven faz. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.