sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vc já foi criança?? ..claro ..claro...eu sei...Mas digo hoje.Hoje vc já foi criança? ..tá vendo a imagem ao lado...Sou eu! Bonitinha né? ..feita em uma hora de criancite aguda, e melhor, não por mim, por outra "criança" ! ... amei isso..rs Sério, minha infância foi uma osta, ruim mesmo, minha mãe ainda ontem me falava a respeito disso, de como eu era deprimida qdo criança ... aiai...que meigo... todas as crianças brincando lá na rua, eu sentada no sofá de couro marrom, cara de sarcófago... paradinha, quase coma profunda...um saco. Graças ao bom Homem que eu crescí rapedenho, aos 14 já era adulta e aos 15 já mandava a minha mãe plantar batatas ( não vou citar meu pai, não hoje...tô de muito bom humor...pra que estragar, nééé?..rs) Hoje sentih uma puta saudade de qdo eu criança...err..hum...saudade de dezembro pra ser mais exata.Saudade de rir até doer o maxilar, de se engasgar tomando água porque ouviu uma tosquice bem contada, de sentir coceirinha pq já faz 10 minutos que não se v~e quem se gosta...e por aí vai... Taaá..definí paixão ou criancisse?...resposta : os dois..e ao mesmo tempo.Ou o que mais faria alguém aos trinta e poucos voltar a ser criança? O emprego? ..hahaha Bom, meu filho de nove anos veio me contar que tinha acabado o trabalho sobre Tiradentes, um texto enorme, até eu fiquei com dó .. qdo lhe perguntado sobre Tiradentes, tipo - Jura que vc copiou e entendeu? - ele me respondeu que Tiradentes era o líder da Incontinência Mineral - *-* ...puxou ao papai, que lindo! Pedro Gabriel tbm teve um trabalho para o feriado , escrever sobre Ptolomeu.Depois de procurar no Google veio todo bravo (13 anos) dizendo que o Google não prestava, que não havia nada sobre Ptolomeu ... daí a secretária em tempo integral aqui vai lá e olha : 2.547 respostas para Claudio Ptolomeu - =O ...puxou ao papai, que lindo , a missão! ..rs Sério, feliz a Heloísa que foi a praia com o namorado, passou três dias na chuva mas, abraçou, beijou, bebeu , deu risada dos outros e de sí própria... correu na praia, dormiu em cia dos pernelongos em um apto. mínimo..mas tava lá...feliz. Hoje comprei e enviei um presente para alguém de quem gosto muito...e que adora surpresas, principalmente qdo sabe que essa vai acontecer ... tô conseguindo imaginar o sentimento da pessoa em questão, querendo adivinhar o que vai ganhar, o que será, o que vai chegar? ... tipo criança,sabe? ..rs Bom, já vou, em casa meu PPS e meu PS2 me esperam, um duelo de Guitar Hero com o filho mais velho (que ganha sempre, o cretino..rs), uma sessão de padrinhos Mágicos com o caçula e na hora de dormir as recordações de quem já esteve criança ... que bom. Sabe, ás vezes eu sinto uma saudade do que poderia ter acontecido ... rs. beijo, TUCA. PS. esse texto já havia sido publicado, em junho/julho de 2008, em outro meu blog, O Torrador de Tempo, já deletado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.