sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...err...1,2,3...testando.Som....som...

bem, err, hahammnm... Alguns amigos dizem que me adoram qdo escrevo.Gente cheia de simpatia e tudo o mais, mas que, supostamente, não me apreciam tanto qdo eu falo.E eles nem estão errados, eu falando?...um freak show. Me atropelo, frequentemente, em sibalas e lestras.Talvez timidez mas, desconfio que não, provavelmente seja a maldição dos Dela Rosa, que nos faz parecer retardados qdo em público. Tipo......agora. Devo me apresentar?...meldels, por que tudo tem que ser tão difícil? Eu sou eu e isso já é bem complicado pra mim, acredite.Claro, ou vc pensa que é facinho-facinho ter 37 anos?...Há! uma ova que é. Meu cabelo ficou fino e minha voz inssiste em engrossar, apareceram cabelos em lugares que não enxergo e meu lóbulo da orelha cresce muito mais rapidamente que minhas unhas.Ou seja, pareço uma dessas criaturas que o Cirque du Soleil inventou para um de seus espetáculos.Penso no Dralion neste momento.No dragão. Tá, eu exagero, eu sei, aliás, adoro exagerar.Típico de quem é enorme na embalagem e pouco funcional no dia a dia.Eu penso muito, eu choro muito, eu fantasio muito, eu amo...demais.E isso é pra tudo : filmes, músicas, pessoas, cães...enfim, tudo.Sou a própria mãe ítalo judaica, que aperta as bochechas dos filhos enquanto pensa nos gastos de amanhã. Ahh, chega de escrever! Já misturei alhos e bugalhos, comecei falando algo e não terminei nada.Credo, isso deve ter ficado um horror!!! Mas tudo bem, é um começo e eu sou mesmo assim : exagerada. PS. essa foi minha apresentação formal no Blog O torrador de Tempo, já deletado. ( na realidade deletado em 9,8,7,6,5...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.