quinta-feira, 27 de novembro de 2008

vida virtual de mentirinha



Orkut. ..eu tenho um perfil fake.
Aham, a Dorothy.
Adoro ela. ..ela fala, canta e dança sapateado. Diz na lata o que quer dizer. Se mostra sem ter vergonha em ser o que é, ou seja: EU! Antes da Dorothy existiram outras, a minha preciosa entre todas elas: a Bullock. A Bubu me trouxe tantos amigos, tantos amores novos, ideias novas...

Bom, ando achando tão sem graça usar meu perfil alternativo!! ( belo nome, perfil alternativo..rsrs), tão sem sentido algum...Tão blasé. Eu posso me mostrar, eu sei cantar e dançar sapateado tbm, eu quero meus amigos imaginarios deixando de ser minha imaginação e quero eles na minha vida real. Por que eu não posso ter um amigo fake?? a opção em não se mostrar é deles, então pq eu tbm tenho que me esconder?? Não sei, mas, ultimamente tenho pensado muito nisso, em deletar a coitadinha ( inversão de papeis, notou?) da Dorothy e ressucitar a Tuca, ressucitar a mim . Minha voz quer gritar. ..alô, tem alguém me ouvindo?

Um comentário:

  1. Será que alguém no mundo é apenas um ? Digo, um inteiro, ou um todo dividido em partes ?
    Bem, eu sei que gosto de sapatear. Mas em alguns dias gostaria de ter uma metralhadora e sair atirando pra todos os lados.
    Sim, sou eu, exatamente eu.
    Yin/Yiang, claro e escuro, calor e frio.
    Serei só eu ? Ou é uma peculiaridade da espécie humana ?

    ResponderExcluir

seja racional...ou não.