quinta-feira, 27 de novembro de 2008

o que me atrapalha

..acabei de ler o que escreví. O texto sobre minha mãe. Meldels!!! o que foi aquilo?? ...tantos erros bizarros de gramatica!!.. daí me lembrei de uma coisa: qdo nervosa, sob pressão ou muito emotiva eu, simplesmente, quebro. Isso mesmo, eu quebro. Não consigo articular uma frase sequer, me torno como uma planta, fico lá, fazendo fotossíntese ...parada. Tô viva, mas vc nem notaria isso. E sempre foi assim, vc briga comigo, explode comigo.. e eu lá, os olhos arregalados, querendo dizer o que minha boca não articula...não consegue. Daí vc se sente vitorioso e eu, uma completa idiota. ..talvez venha daí a maxima: "O maior mal do urubú e acreditar que o boi tá morto" ..mas é pior, ao chegar em casa eu vou chorar, eu vou morrer mais de uma vez...só por não ter conseguido falar o que eu queria, o que eu sentia. ...e daí vai ser tarde, pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.