quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Descobindo sentimentos Patricia? Quantos 15 anos vc ja´teve?... Ainda não sabe medir a razão não é ? Ser sempre uma menina não quer dizer não responder como uma adulta. Os"crimes" da adolecência não tem + o mesmo castigo, vale lembrar-se disso. Para os outros há muitas coisas que não são de Deus, mas será que o que falta é oração? duvido muito, as vezes o "coisa sei lá que nome" usa de artificios estranhos,e te usa também ! Elefantes brancos... não se sabe se mostra ,se esconde,se é lindo ou um estorvo. Hoje eu precisaria de abraços. montão deles. ah ,volta logo...ah , vem para me apertar até eu perder o folego. Ah , porque o amor quando taõ intenso tem que doer tanto...? Se eu não escrevesse ,para quem eu iria falar? Se eu explodir com tantos sentimentos, que fazer dos cacos? . "coragem, amizade,fé e amor não podem ser visto com os olhos, mas são o que há de mais importante na vida" ps. escreví isso qdo tinha uns 22 anos, ou mais ou menos isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.