domingo, 7 de dezembro de 2008

O diabo sou eu.

vc é a pessoa mais sem noção que eu conheço na vida... eu pessoalmente acho vc um idiota completo um pobre diabo,miserável sua vida é um misto de decepção e sofrimento, minha vida se fundiu a sua num momento de extrema solidão e eu espero que ela se separe da sua tão rapido qto se uniu espero que nossos caminhos se afastem o meu do seu para minha felicidade eu espero esquecer de você tão rápido não lembrar o que ocorreu tão rápido e tão rápido deixar de ver seu rosto na minha cabeça esquecida de tudo e todos menos de vc o pedaço do meu corpo que vc vai carregar para sempre consigo vai doer como perda,vai doer como lembrança mas vai doer de uma vez só e não aos poucos,todo dia como vem acontecendo a mulher que eu era e a mulher em me tornei por sua causa já não existem mais... agora eu sou uma nova mulher talvez nem mais a metade de outrora, mas alguma coisa me vale a pena talvez a memória de alguns momentos talvez as marcas que ficaram em mim. Vejo vc como um pobre diabo. miserável mas vc é um pouco tolo para um diabo e talvez tenha havido um equivoco e o diabo seja eu... E se isso for verdade,e eu espero que seja, vc vai pagar,vc vai sofrer,ah vai... enganar também pode ser minha vocação, afinal eu já nasci sabendo que minha vida seria de mentiras Pelo que já vivi,pensando bem... o diabo sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.