quinta-feira, 21 de maio de 2009

Boa noite, cinderela.

E eu tento dormir.
Tô preocupada com o namorido que com certeza ainda não chegou em casa, com a quantia de cerveja e destilados que já foram consumidos. Com a lei seca. Com a enxaqueca dele amanhã, embora feliz por tê-la adquirido estando com os amigos queridos de tempos que nem voltam mais. Eu não sou a mãe dele, só amo aquele gordo lindo. Eu não sou a mãe dele, embora, o que eu queria mesmo era dar uma palmada naquela bunda. ...no melhor estilo Édipo e Jocasta.

2 comentários:

  1. Na verdade eram 3 da matina.
    ...meu blog é avesso a hora de Brasília.

    ResponderExcluir
  2. E ele já estava no trigésimo oitavo sonho...
    Foram 6 chopps... 34 reais a conta. (5 de entrada + 10% do garçom).
    Ah, o Alexandre Barbosa e o Bruno Lorrance (não sei escrever) estavam lá.
    Nem acordar pulando da cama pq o cara veio buscar o negócio da China me deixou com enxaqueca. Nem os Correios fechado.

    nho nho...

    ResponderExcluir

seja racional...ou não.