quinta-feira, 21 de maio de 2009

Boa noite.

Boa noite, Como vai tudo bem?
Essa noite estava pensando (uma coisa que faço até mais do que devia) em traição.
Não no caso de uma traição minha, claro (minha lição de casa já foi feita e totalmente assimilada, thanks),e sim na traição numa maneira geral e cheguei a algumas conclusões :

1. homem e mulher se conhecem ( na NET, em uma festa, na fila do banco*) e passam a se gostar e parece aí que temos um compromisso ou relacionamento.

2. homem e mulher prometem amar um ao outro e ( por que será ?) juram ser fiéis um ao outro.

3. homem sai a noite, depois do trabalho,com velhos amigos da faculdade, amigos esses que a moça em questão não conhece...Mas a moça fica feliz por ele, afinal, ele também está feliz.

4. a moça começa a, já que sozinha em casa,imaginar se o seu “querido” está mesmo entre amigos e, se está, se não vai ficar “secando” outras moças até encontrar uma que chame atenção especial.

5. está aí feita a shit.

6. ...ohmeldels!

Por que somos assim, criaturas tão criativas? Não seria muito mais fácil, mais cômodo, se a moça tomasse um chá, uma Coca... um barbitúrico...sei lá...e fosse assistir a Coranthians X Fluminense ? Por que não podemos agir feito homens e ficarmos aparvalhadas com o milagre do choque térmico, ficando como eles, felizes da vida com uma caneca esbranquiçada de tanto gelo e uma cerveja deliciosa escorrendo nela ?
Ou a alegria pura de ver o time do coração marcando um gol...ou melhor, vermos o nosso time adversário de coração levando uma goleada de um timinho de segunda divisão qualquer...por que, heim? Oo
...resposta: pensamos em demasia. Ponto. Temos a capacidade ( ou maldição?) de conseguirmos olhar a TV, saber o que vai na novela, tomar a tabuada do filho caçula, gritar para a mais velha de que o Auto CAD só tem no notebook e impedir que ela estapeie o irmão mais velho por isso.Tudo isso enquanto fazemos um guizado.
Dels!! Por que?? ...meu ex não conseguia coçar a bunda e entender Lost ao mesmo tempo! Nem isso! *.*
Sempre acreditei que cabeças perversas fazem o mesmo que pregam abominar na cabeça dos outros. Quem sou eu então? Ele ta lá...eu to aqui. Será que eu não confio no meu taco afinal??
...balela esse negócio de TACO. Não confio nele mesmo...rs. E duvido que ele não teria pensamentos parecidos com os meus. Du-Vi-Do ! Mas é o que acontece, a mídia quer que vc seja magra, quer vc tenha feito medicina na USP, quer que vc ganhe(no mínimo) um salário de cinco mil reais mensais, quer vc esteja sempre sorrindo, quer vc saiba de tudo o que acontece na mídia como se vc tivesse um Google Reader portátil no seu HD interno. Saco!!...assim não dá!!
Eu cuido dos filhos (que não são poucos), cozinho para eles (etíopes), estudo ( não, não é na USP...humpf!), tento andar penteada e escovar os dentes a cada refeição...O QUE MAIS QUEREM DE MOI ?? Ah, mas homem quer mais que isso, Né? ...sim...sei.
Meu namorado tem uma cueca do SPFC. Usa todo santo dia de jogo do São Paulo. Conto pra ele que o clube vai ganhar ou perder independente da roupa de baixo dele? Isso iria o deixar chocado...eu sei...mas, não me lembro de ir para cama com ele usando uma calcinha, deformada pelo tempo, que me deixa mais sossegada em finais de copa do mundo...definitivamente não. Também não me lembro de arrotar depois da Coca, de soltar um sonoro pum depois do Bacalhau a Gomes de Sá...de dormir no sofá da casa da sogra em pleno sol da tarde num domingo.
...minha memória deve ser uma osta...só pode.
Mas a vida é assim, ele lá e eu aqui. Ele rindo lá e eu escrevendo nesse estúpido blog, que foi criado, não me lembro bem, numa ocasião parecida onde, provavelmente, eu tinha tempo demais pra alguém...e alguém, embora me amando ( ou não) só vivia seu momento de felicidade instantânea.
Bom, vou pegar uma cerveja. Coloquei uma caneca enoooorme para gelar no freezer. Hahaha!

* Minha psicoterapeuta acredita que as pessoas solteiras e desinteressadas ainda se conheçam nas filas dos bancos por aí a fora, neste mundo de meldels...acho que ela nunca teve uma crise de ira na fila do banco do Brasil...só pode. ( ou isso ou ela espera mesmo que meu futuro marido seja um motoboy... hehehe)

Um comentário:

  1. Aiaiai...
    Pensatiiiiva... Dramática...
    Pior que ela sabe como o namorado é, o que ele pensa.
    É, ela tem que conhecer os amigos da faculdade. Tem mesmo.
    Quem vai olhar mulher alheia num boteco carioca em plena Faria Lima, enquanto Bruno (como dizem os cariocas, "o melhor goleiro do Brasil") vê a bola passar e cai de bunda no chão?
    Rodrigo consegue ver Lost, coçar a bunda e fazer cafuné.
    Rodrigo nunca disse "eu te amo" pra 285 mulheres. E elas acredidaram...

    Ah, e ouvir "eu te amo" de um coelho falante é patético... rs...

    Te Amo bonitinha.

    ResponderExcluir

seja racional...ou não.