quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hit the Bomb.




Meu ex marido (nunca fomos de fato casados) não entendeu o motivo de eu ter me separado dele.
Dezoito anos e ele não entendeu o que deu errado entre nós !? ...cruzes!
Não, não vou falar mal dele aqui,não acredito mesmo na democracia sem direito de resposta, ainda mais porque eu apagaria qualquer comentário dele neste blog. Agora entendo o motivo das brigas no oriente médio, o que foi a corrida armamentista, a vida da minha mãe com meu pai.
Ficou tudo muito claro. É, para algumas pessoas,impossível entender o que vai à cara, na lata, o xis da questão. É como se negociássemos em russo com japoneses, ou ainda, se tentássemos uma comunicação muito mais primária: “- Mim Jane. Você Tarzan.”...ou ainda Tarzan explicando pra Chita quem é quem. Um freak show. Bom, eu não tento explicar mais nada. Pra quê? Ele volta sempre com as mesmas melenas, as mesmas lamentações... O mesmo “você não sabe o mal que causou a mim”. Como não sei?! Pirou?? ...claro que sei!! Afinal eu também estava lá. Fui pérfida, fui cruel, fui culpada, fui “safada” (na opinião dele eu fui sim... respeito isso, a opinião alheia), fui N coisas, mas ninguém, ninguém mesmo, pode me culpar por não ter sido franca, honesta. Isso eu fui até de mais. E isso é o que causa a maioria das crises. Ninguém quer verdade em tempo integral, todos gostam de uma mentirinha.
- Você parece uma pintura, um Botticelli - Você está linda, mesmo parecendo um jacu - Seu corpo parece uma escultura.. .como as da ilha de Páscoa Pô, francamente! Assim não dá! Daí fala que a gente é mentirosa, armadora... Golpista. Deixa de ser companheira e vira monstro. Vira inimiga mortal só porque não quis mentir. Vira crise internacional. Vira guerra.
Olha, eu sou assim e acabou? Explica o porquê que é pra eu não fazer igual com qualquer outra pessoa. És finito? Legal, me fala e ta tudo bem. Não fica me cozinhando em banho-maria e tudo terminará de maneira indolor para ambos. Não dá mais? Paciência. Tem que ser eterno só enquanto durar e, resto sim, serão lembranças boas até que se prove o contrário.
Abaixo a luta armada. Abaixo a repressão. Liberdade de expressão fica linda como slogan, mas você não usa, né?...rs Quer brigar? Tudo bem.

Você vai ao juiz da guerra enquanto eu vou, com outro, ao juiz de paz.

Um comentário:

seja racional...ou não.