segunda-feira, 13 de setembro de 2010

felicidade dos outros








Eu não conheço essas pessoas.
Não conheço os noivos, os parentes dos noivos, os amigos dos noivos...nem quem fez e editou o video dos noivos. Não conheço nada relacionado a essa cerimônia de bodas...


...e fiquei feliz mesmo assim.
A alegria dos outros  as vezes faz um bem enorme pra gente, já notou? Ah tah! sei que as vezes dá uma invejinha boa também, uma vontade de estar feliz igual...ou ao menos, de fazer parte daquela felicidade...Mas tirando pequenos detalhes , como por exemplo uma tristeza recente, MESMO, nos faz muito bem ver a alegria alheia.

Completo 40 anos no domingo próximo...e ainda sonho com o meu casamento...rs
Minha lista de convidados imaginária está quase pronta,
- minha amigas -  Alucha, Silvia, Juliana, Andrea, Andrea e Andrea ( conheço 3...rs) Liz, Simone... ixi...as meninas...rs
O Rubens, o Vandeco, o Horácio, o Pedro Rentero, o João, os Edús ( os 3...rs), o CM, o Diego...

Enfim, antes eu não conhecia ninguém  para convidar para o meu casamento...hoje em dia meus olhinhos brilham ao imaginar  minha lista de presentes...hahaha

Bom, seja feliz. Eu sou.
...deixa eu  colocar minhas persianas na janela do quarto, lindas.
Se quiser colocar algo que me deixe feliz aqui, video, foto, lembranças...e só mandar, ok?
#adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja racional...ou não.